terça-feira, 11 de novembro de 2008

A QUEM SE DESTINA ESTE ESPAÇO



Este espaço se destina a todos aqueles que se sentem aptos a ingressar na Augusta Ordem Maçônica. Contudo, não significa que o simples fato de querer ser maçom, seja por si só uma garantia, posto que para isto alguns procedimentos serão levados a efeito, pela Loja Maçônica a que o candidato se apresentar ou for apresentado.

Nosso propósito não é vender Iniciações, apostilas, manuais, ou coisas deste gênero, e não prometemos que alguém irá ser admitidona Maçonaria, pelo fato de nos enviar seu endereço de e-mail ou telefone para contato. Pelo contrário, deixamos bem claro que todas as mensagens recebidas, serão inseridas neste Blog, resguardados os dados daqueles que as tenham enviado.

De igual forma, todas as informações solicitadas serão devidamente checadas, a fim de que se evitem quaisquer brincadeiras ou atitudes consideradas irregulares. Pedimos a todos os que postarem comentários, que o façam de forma a possibilitar que nós reconheçamos seus verdadeiros propósitos.

Necessário se faz lembrar que não se trata de afiliação pela internet, uma vez que tal prática é por nós considerada totalmente irregular, portanto, traduzindo-se em prática anti-maçônica.

E-mails devem ser enviados para:

pedreiro.livre@live.com.pt

Não aceitaremos e-mails que não contenham:

a) Nome Completo;

b) Endereço de Contato;

c) Telefone para Contato;

Nosso propósito é conhecer HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES, devidamente habilitados a se candidatarem à Admissão na Maçonaria.

Não prestaremos quaisquer informações, orientações ou esclarecimentos aos inúmeros curiosos que navegam pela internet.

Se o seu propósito for julgado verdadeiro, receberá um apoio de nossa parte. Caso contrário, desejamos a você boa sorte.

36 comentários:

Unknown disse...

Quero muito ser Maçom voce poderia entrar em contato comigo pelo ´´orkut´´ doglas@oi.com.br ou pelo telefone [85] 88261907 ou 86298311 sou de fortaleza obrigado

lacrosse disse...

ola gostaria de fazer parte da maçonaria


nome ; neilor pizatto
idade ; 23 anos
cidade ;joaçaba - santa catarina
fone ;49 3554 5377

aguardo seu contato

Anónimo disse...

oi meu nome é uarlisson meu real proposito a me tornar maçon é praa ajudar os meus semelhantes mais do que eu posso ajudar agora espero que eu possa ser escolhido e possa me tornar maçon meu telefone é (99)84070167 eu moro em amarante do maranhão
meu e-mail é uarli_malucodoido@hotmail.com

Unknown disse...

boa noite a todos ouvinte estou aqui neste espaço para deixar meu depoimento.
meu nome e andre luis da silva
tenho 28 anos
data 17/05/1982
end rua nova belem 1039 ap 10 12a
jardim nelia
cep 08142-800 sao paulo-sp
tel (11)2963-1761 comer (11)2684-7918 (11)7874-9412
mail.chiebinha_@hotmail.com
estou decido a ser um arquiteto do universo G.A.D.O SEI QUE E UM POUCO DEMORADO MAIS VOU ESTA LUTANDO COM A HUMANIDADE E OS ESPITOS DE LUZ.

Unknown disse...

nome silvio de freitas moraes

end:rua cuiabá n 423 bairro clarion
rondonópolis mt.

sou mais um lutador estou em busca de apoio e união...se puderem entrar em contato comigo:
(66)99815290
(66)3426 6365
para falar comigo preciso muio de ajuda estou decido e de livre abrbrito do que quero.

Unknown disse...

Ola. em primeiro lugar tenho minha opinião sobre a sosiedade que nos cerca. em segundo, os propositos da maçonaria não são vulgares e deprimentes, com segredos nessesarios para que possamos interder. deixando claro...
Meu nome é João tenho 15 anos(axo que não seria aceito por minha idade não é XD)e não "suporto" os segredos i brutalidades viventes nas religioes hoje em dia. não são mais como deverião ser, cheios de abusos intoleraveis, e a maçonaria "prega" ao praticante algo certo sobre o mundo que estamos. Brigadão joaoneto.noturno@hotmail.com

Unknown disse...

PS:foi mal eskesi...si tiverem alguma coisa pra falar para minha pessoa, kualker um, entra em contato por mim pelo meu e-mail. blz?


t+

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom dia. desculme tentas mensagens[ :D ]

não lembrei do meu telefone de contato, e cidade , 88-92426068: Crato Ceara

Unknown disse...

Desde ja meus cumprimentos;gostaria de ser um maçon;tenho 24 anos e estou disposto a qualquer loja,grato
marcelo francisco de souza

fone:(018)97910391
masouza_86@hotmail.com

Lu.. Saints disse...

Bom quero Ser Maçon entrega Minha auma Pro Diado mais pra isso quero fika rica Muito Rica Beijo espero que vc´s me ajudem entre em contando com migo : msn ai : lu.saints.linda@hotmail.com Ou se Não me Liga : 031 33 84270454

Lu.. Saints disse...

Bom gente quero ser Maçon entrega Minha auma Pro diabo mais pra isso quero ser bem rica se vc´s for me ajuda entre em contato com migo msn ai : lu.saints.linda@hotmail.com e tem meu celular se quiser me Liga 03133-84270454 Beijim...

Diogo Andrade disse...

Meu nome é Diogo Andrade Ribeiro, tenho 22 anos e meu interesse é de fazer parte da loja maçonica, assim, lutando por interesses carnais desta vida, Renuncio a Deus,
Renuncio a Jesus Cristo,
Nego Jesus Cristo o enganador.
Renuncio o Espírito Santo.
Renuncio os Anjos e Arcanjos,
Nego a Deus o criador da terra e do céu.
Renuncio a Sagrada Igreja Católica e Cristã. Meu interesse é glorificar o verdadeiro deus deste mundo, elevar meu espirito a imortalidade, e marcar neste mundo as pessoas que realmente merecem desfrutar de um mundo melhor.
Proclamo que Lúcifer é Senhor deste Mundo.
Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.
Proclamo que Lúcifer é meu Mestre.

rua luisa barata, n ° 1080 realengo, rio de janeiro rj cep 21770-230
telefone pra contato 9212 6001

Diogo Andrade disse...

Meu nome é Diogo Andrade Ribeiro, tenho 22 anos e meu interesse é de fazer parte da loja maçonica, assim, lutando por interesses carnais desta vida, Renuncio a Deus,
Renuncio a Jesus Cristo,
Nego Jesus Cristo o enganador.
Renuncio o Espírito Santo.
Renuncio os Anjos e Arcanjos,
Nego a Deus o criador da terra e do céu.
Renuncio a Sagrada Igreja Católica e Cristã. Meu interesse é glorificar o verdadeiro deus deste mundo, elevar meu espirito a imortalidade, e marcar neste mundo as pessoas que realmente merecem desfrutar de um mundo melhor.
Proclamo que Lúcifer é Senhor deste Mundo.
Proclamo que Lúcifer é o único Deus da Terra.
Proclamo que Lúcifer é meu Mestre.

rua luisa barata, n ° 1080 realengo, rio de janeiro rj cep 21770-230
telefone pra contato 9212 6001

oculto simbologia disse...

busco ser marçom sendo que ñ e de hoje, que estou eu navegando na net. mais sim em dicionários livros de historias em tudo em que me dava interesse meu e-mail e jotacfaia@gmail.com em minha cidade quando criança via a loja maçônica e sempre ficava vendo por perto esperando um convite fv responda!! grato!!

Unknown disse...

ola so militar do exercito e desejo muito colabora em prou da sociedad portanto desejo que entre em contato comigo meu nome e wanderson graciel dias peixoto tenho 22anos so natural de uberaba mas resido em uberlandia-mg orkut graciellepar@hotmail.com
tele92281015
32342954
rua rio uruguai N269 mansour espero contato

leandro pereira da silva disse...

eu.quero,ser ! maçonico
^ nao posso me revela porque
aimda nao fui chamado
pois,quem ! chama ! aimda nao

me achou

aimda entrarei
cem propozito

ow resposta

leandro pereira da silva disse...

só tem um homen que pode nos sauva

jesus Cristo

muitos acham que maçom e dinheiro

lussifer antigo LUzBel
esse nao e deus
mais sim um denomio das trevas
:^^

Ki-Barato.com Celulares disse...

Bom dia gostaria de ser aceito na maçonaria
é um desejo que sinto em meu coração
desde que comecei a entender a maçonaria
já fui a uma loja maçonica expressar o meu desejo
conversei com um irmão maçon que me explicou algumas coisas
me levou ao templo maçon do qual eu fiquei maravilhado
com tanta beleza, o mesmo me disse que para entrar seria
somente por meio de convite mas que iria ver com os irmãos
para ver se poderia apresentar-me a ordem para que eu pudesse
passar pela sindicancia e que estaria entrando em contato comigo
através de contato telefonico. Mas isso tem mais de um ano e o mesmo
não me ligou.
Sou dono de uma pequena loja de informática no bairro de Cascadura
estou em busca do meu crescimento pois tenho muitos projetos em mente
de poder ajudar as pessoas que precisam de mais ajudam e quie não
podem se sustentar.
Peço então o meu ingresso na ordem
mas caso não possa entenderei e esperarei o meu convite
abraços
OBS tentei contato pelo email que está no seu blog e não consegui
Rafael Silva Pereira
Rua javatá nº 2026
Bairro Anchieta
Rio de Janeiro
email:carlao167@hotmail.com
Telefones 3358-8330
9306-8147

mrLD disse...

Olá, tenho grande vontade de me tornar maçom, conheço bastante sobre a maçonaria e gostaria de um dia fazer parte, hoje tenho 17anos, espero um dia poder estar junto aos irmãos da maçonaria junto a G.A.D.U.

Lucas Duarte de Souza
potternia@hotmail.com

MARCELO RAPOSÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neno Ferreira disse...

Companheiros sou Manoel Ferreira da Cunha moro em Mesquita na Rua Marcial n.42, Juscelino meus telefones são 27963328 e 78331786 gostaria muito de entrar para a Maçonaria. Tenho 45 anos desenvolvo trabalho de ação social já a 22 anos com comunidades carentes e discriminadas de alguma forma e não tenho nada que desabone minha conduta e sei que a doutrina maçon é ímpar nesse e em outros quisitos. Fico á disposição para maiores esclarescimentos e fico aguardando e torcendo para uma resposta favoravel.

moura disse...

ola eu começei a me intereçar na marçonaria gostei muito o que voçes fazem ajuda o prosimo eu esto estudando sobre a marçonaria eu me chamo luis so da igreja de jeus cristo dos santos dos ultimos dias voçes devem conheçer no momento esto fazendo missao quando termina irei procura voçes a igreja tem esse mesmo proposito em ajuda as pessoas a ser alto suficiente eu gsotei muito do trabalho de voçes mande pramim mais coisa que tenho que saber sempre gostei de ajuda as pessoas acho que foi isso que me chamo atençao eu espero que voçes mande mensagem vo deixar meu email.
luis_albeto23@hotmail.com
tenha uma boa tarde ate.

81180087 disse...

meu nome e marcos roberto viana melo so empresario no ramo de supermecado tenho 38 anos gotaria de participar da masonaria meu t elefone 63 81180087 63 3475 1187;meu email; mrvmelo@oi.com.br agurdo co asiedade.des de ja ag.

81180087 disse...

meu nome marcos roberto viana melo tenho 38 anos sou enpresario e gotaria de ser macom .des de ja agradeso.meu telefone 63 81180087 63 34751187 email.mrvmelo@oi.com.br.agurdo

uirapuru disse...

Sou Uirapuru Florêncio e só espero que vocês não pensem que a maçonaria vai servir para crescimentos em dinheiros ou outras finalidades semelhantes o que vocês vão obter é uma das coisas mais importantes 'o conhecimento' obrigado.

uirapuru1@hotmail.com esse é o meu email e uma ótima busca.

thiago emilio disse...

DESDE CRIANÇA TINHA CURIOSIDADE SOBRE A MAÇONARIA E AGORA QUE JA SOU HOMEM ADULTO TENHO ADORAÇAO PRINCIPALMENTE APOS REALIZAR ALGUNS ESTUDOS
MEU NOME E THIAGO EMILIO DO NASCIMENTO TENHO 31 ANOS SOU NATURAL DE UBERLANDIA MG MAS O ACASO DA CIDA ME TROUXE PRA VITORIA DA CONQUISTA NA BAHIA JA ESTOU AQUI HA UM MES AINDA NAO TENHO ENDEREÇO FIXO AQUI MAS EM UBERLANDIA MEU ENDEREÇO E R° ALEXANDRE MARQUES 951 BAIRRO MARTINS QUERO MUITO SER MAÇON NAO POR VAIDADE E ORGULHO QUE ESTE FATO PODE CAUSAR E SIM PELA HONRRA DE FAZER PARTE DE UMA ORDEM CUJO A FILOSOFIA FRATERNIDADE, LEALDADE E CARIDADE ESTOU PRONTO SÓ ESPERANDO UM CHAMADO DIVINO MEU FONE É 0XX77 91999175. meu email é thiagoemiliocheckok@hotmail.com

lucas metal14 disse...

ola meu nome e lucas neto
fiquei muin interessado
em fazer parte da maçonaria
o que faço pra entra
sou evangelico teria algum problema ??

sharinga13@hotmail.com
francisco lucas ribeiro
26 anos
teresina piaui
86 99176421

Gerson disse...

Boa Tarde, meu nome é Gerson Jorge da Paz Silva Ambrozio, tenho 21 anos, sou casado, e depois que entendi oque é a maçonaria, quero muito ser um irmão maçon, se tiver como me ajudar no meu objetivo, eu agradeço muito !
meu tel 9481-6981, meu e-mail gersonambrozio@yahoo.com.br
Moro em Belford Roxo.

noodsaibot disse...

Ola,meu nome é Wagner sou um contemplador do mundo e estava ate hoje como mero espectador deste mundo então gostaria de conversar com pessoas com um intelecto evoluído,que conheça alquimia as ciências e as artes que contemplem o mundo e o vejam alem de suas próprias luxurias e dogmas imaginários de suas mentes doentias.

Unknown disse...

Aos interessados em ingressar na Ordem clique em www.maconslivres.com.br
mande seu nome e telefone na area de contatos

Unknown disse...

oi
sou Rodney caetano tenho 36 anos desendente de franceses tenho serteza de querer ser maçon tenho isso nou meu coraçao presciso de uma oportunidade
endereco rua francisco janetta 168
bairro serraria cidade diadema
cep 09980-570
tel(11)982009111
email caetanorodney@gmail.com

alexsander disse...

Senhores primeiramente falarei oque eu sempre pensei que deveria entrar para maçonaria , essa ordem de homens cujo a filosofia e igualdade é primordial para o desenvolvimento de um ser entre o convívio de um grupo fechado, meu nome Paulo Antonio Rios dos Santos sou de URUGUAIANA-RS e meu telefone é (55)9941-0989

Unknown disse...

Olá meu nome é Daniel Douglas Mattos dos Santos, tenho 22 anos sempre tive a curiosidade de saber sobre a maçonaria e resolvi pesquisar e tentar me aprofundar sobre.Gostei e me interessei de tudo que pesquisei e por toda a sua tradição, gostaria de fazer parte da maçonaria e me dedicar e tentar ser o melhor possível e fazer jus de um Maçom e toda a sua regularidade.
E-mail daniel.douglas04@yahoo.com.br
Tel:(021)96860-2261

Unknown disse...


PAZ PROFUNDA A TODOS O IRMÃOS,ME CHAMO ROBSON PEREIRA MONTEIRO, VENHO ATRAVES DESSE EMAIL SOLICITAR MINHA FILIAÇÃO Á ORDEM.
SOU MEMBRO ATIVO DA ORDEM ROSACRUZ A.M.O.R.C. E TENHO GRANDE DESEJO DE ME INGRESSAR NA MAÇONARIA.

TENHO 28 ANOS,MORO EM VARZEA GRANDE, MATO GROSSO.QUALQUER INFORMAÇAO QUE NAO CONTENHA NESSE EMAIL, FAVOR ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE

(65) 9320-4891.


PAZ PROFUNDA A TODOS.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.